sexta-feira


Olá meninas...Eu tenho muitos objetivos na vida e que muitos deles ja se cumpriram e outros, não estou nem na metade do caminho (hahaha) mas sei que vou conseguir.

Vocês devem estar curiosas para saber o que são " 23 Objetivos " neh?! Podexa que explico,eu tenho 22 anos e tem algumas coisas que para minha idade ja devia, ao meu ver ter conquista-los.

Meu aniverssario é dia 15 de Julho de 2014 (proximo) e vou listar : 23 coisas para se fazer antes dos 23 anos!!! Eu ja vi,30 coisas para se fazer antes dos 30,mas adaptei e quero compartilhar com vocês,podendo sofrer aterações.E faltam exatamente 10 meses,300 dias e 7200 hrs,são coisinhas praticas da vida pois tenho pouquissimo tempo!!!

Inicio: 21/09/2013
Termino: 15/07/2014

1) Chegar aos 65 quilos ( quase lá rs )
2)Ter uma maquina fotografica profissional
3)Alcançar 1.000 seguidores ( blog e you tube)
4) Ter uma biblia da Joyce Meyer *-*
5)Conhecer a Farkile (amoooo ela,uma blogueira muito legal,ainda vou fazer um post sobre ela)
6) Viajar de avião
7)Ter um dia de beleza só meu
8)Colocar alargador
9)Reformar meu quarto
10) Ter um notbook da apple 
12)Tirar minha habilitação
11)Fazer minhas
unhas semanalmente e postar no blog
12)Comprar uma Luis Vuitton hehe
13)Ir nos Estados Unidos
14)Terminar meu curso de computação
15)Fazer bale (amo dançar)
16)Comprar roupas na C&A
17)Dar um dia de beleza para minha mãe
18)Comer em um restaurante que exija reservas
19)Ter minha moto
20)Aprender inglês
21)Ir para praia e usar biquini
22)Juntar dinheiro e me dar um presente bacana
23)  Hahaha o tão sonhado vinte e três anos,vai ser surpresa!!!

Espero que tenham gostado...Lembrando que os objetivos mais importantes eu vou filmar e colocar no canal do you tube...beijos

                                              (Foto do google)

2 comentários:

  1. Me identifiquei muito com os objetivos 2, 3, 9, 10, 13! hehehe Já viu minha listinha de 101 coisas em 1001 dias? É super legal, mas aí são 101 coisas, objetivos etc.

    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  2. Haa obg linda,são coisinhas bem simples e tb faço 101 coisas,so que fica so no meu caderninho!!! Vou dar uma olgada agoraaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores