sexta-feira

Apresentação + Dicas de como alcançar seus objetivos!!!

Ola meninas,sou a Bell,dona desse blog e criei ele para falar de variedades de assunto,tudo que envolver decoração,looks e pensamentos você podera encontar aqui...Estou muito animada e espero que vocês gostem do blog.

E pra começar venho trazer para vocês dicas de como alcançar os seus objetivos e com o que deve se importar nesse mundo que é tão corrido...Quer saber mais??? Então continue lendo este post.


Primeira dica: Tenha sempre em mãos um caderninho,para anotar as tarefas e compromissos mais importantes,objetivos ao longo ano,mês,você decide...

Segunda dica: Faça uma lista de todos os objetivos que você quer alcançar e coloque datas,tenha um começo e um fim para obter aquilo que almeja...

Terceira e ultima dica: Priorize as pessoas antes das coisas,de tempo para seu irmão,sua mãe,esposo e saia com seus amigos,não limite seus investimentos naquilo que você ama,se doe,gaste seus tempo e energias,pois o maior objetivo de nossa vida é ver feliz quem amamos!!!


                                                   (Foto do google)

2 comentários:

  1. Pois é Bella, eu sigo as duas primeiras dicas, e agora vou começar com a terceira, nunca tinha pensado em ter uma data para alcançar aquilo que almejo.
    Parabéns, e boa sorte com o blog, sempre que precisar conte comigo, é sempre bom ter uma amiga no mundo da blogosfera ><


    http://seescrevegiovanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda,obg pela seu comentario e sim datar aquilo que queremos nos faz chegar mais rapidos nos nossos objetivos e o que precisar estou aqui e obg por me considerar sua amiga,sucesso pra ti viu!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores